Minha História

Olá, meu nome é Sandra Borges. Bem vindo ao meu blog.
Criei esse blog com o objetivo de dar dicas e soluções para quem quer começar a trabalhar com internet marketing, a partir de casa. Observo que a maior dificuldade, para quem está pensando em montar um negócio pela internet, é por onde começar. Com base nesse fato resolvi criar esse blog para trocar opiniões e  dar uma orientação para quem está no começo do processo, e aprender com a troca de informações.
Um pouco de mim
Moro em Goiânia, nascida no interior de Goiás. Sou formada em Filosofia, mas sempre trabalhei no comércio, fui vendedora durante anos em uma papelaria. Tenho espírito empreendedor, sempre em busca de um negócio próprio, atuei em várias áreas, só que infelizmente ainda não consegui a minha tão sonhada independência financeira, acredito que isso é só uma questão de tempo. Aprendi muito com as peripécias da vida. Hoje minha profissão é: Network Marketer
A descoberta de novos horizontes
Depois de muitas tentativas de ter meu próprio negócio me deparei com a internet, mas isso se deu devido a problemas de saúde, pois impossibilitada de trabalhar fora procurei na internet algo que eu pudesse fazer para complementar minha renda. Mas antes de me dedicar exclusivamente aos meus negócios na internet tive uma experiência com Marketing Multinível, entrei para a Herbalife, diga-se de passagem, pode até ser que tenha milionários naquela indústria, disso eu não duvido, mas não foi desta vez.
Partindo para a ação
Depois de meses e meses de pesquisa, comprei um programa que iria me ensinar como ganhar dinheiro na internet. Aprendi muito, mas uma coisa que ele se esqueceu de me dizer é que levaria um bom tempo para a coisa acontecer, quase fiquei frustrada, pois só depois de muitas tentativas consegui vender os produtos dele. É que demorei a entender que é preciso muito estudo e dedicação para que a coisa possa acontecer.
Continue minha batalha, foi quando descobri o Marketing de atração do Silvio Fortunato. É incrível como o e-book Recruta Fácil conseguiu ampliar meus conhecimentos. Hoje estudo incansavelmente todas as técnicas de internet marketing, e com base nesses princípios, desenvolvo um trabalho muito gratificante, mas que é preciso que se tenha muita dedicação e constante aperfeiçoamento. Atualmente trabalho com programa de afiliados e Marketing Multinivel na internet.
Convite
Convido você a fazer parte de minha rede de amigos, sei que juntos podemos fazer um bom trabalho. Se você está realmente disposto a trabalhar com internet marketing me coloco à sua disposição para ajudar no que for preciso. Quero que saiba de uma coisa, ganhar dinheiro na internet é possível sim, mas  você terá que estudar muito, e para que você possa ter uma boa orientação o melhor caminho é procurar o que há de melhor em matéria de cursos e ferramentas que lhe darão a estrutura necessária para começar essa jornada.
Meus contatos: 
Skype: sandradindin
E-mail: sandradimdim@gmail.com
Sandra Borges
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...